O Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) manifesta apoio aos médicos de Anápolis e REPUDIA a fala do Prefeito daquele município, Roberto Naves e Siqueira, que falsamente acusou os médicos servidores públicos municipais de covardia por não aceitarem assumir os postos de trabalho determinados pela Secretaria de Saúde Municipal.
...O Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) informa que a diretoria da entidade prorrogou por tempo indeterminado a suspensão das atividades presenciais em sua sede devido à epidemia do Coronavírus.
...SIMEGO, SindSaúde e SIEG assinam nota conjunta solicitando aos gestores municipais e do Estado de Goiás para que zelem pela saúde dos trabalhadores, cumpram as as normas e regulamentações e ofertem EPIs adequados e em quantidades necessárias para o atendimento.
Os sindicatos orientam os profissionais que realizem o atendimento somente se estiverem devidamente paramentados.
O Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) informa que foi decretado pela diretoria da entidade que as atividades presenciais em sua sede serão suspensas por um período de 15 dias, a partir desta terça-feira (17/03), podendo ser prorrogada a depender dos desdobramentos da epidemia do Coronavírus.