Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.org.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Médicos do Hospital das Clínicas de Jataí obtêm êxito nas negociações com a SMS 11/07/2019

 A presidente do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), Franscine Leão, e o assessor jurídico da entidade, Marun Kabalan, se reuniram com o secretário de Saúde de Jataí, Luiz Carlos Bandeira, para finalizar as reuniões de negociações com as especialidades médicas sobre as cláusulas contratuais e remuneração dos médicos que atuam no Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho e que são vinculados à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Jataí.

 

O movimento foi iniciado no dia 16 de maio deste ano com a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), convocada pelo SIMEGO. Desde então, diversas reuniões foram realizadas com o Secretário Municipal de Saúde de Jataí e os médicos de cada especialidade em busca de um acordo entre a gestão e a categoria médica. As reuniões desta quarta-feira (10) trataram das demandas dos médicos ginecologistas, pediatras, oftalmologistas e urologistas. Anteriormente, cirurgiões gerais, cirurgiões vasculares, infectologistas, psiquiatras, nefrologistas, clínicos, coloctotoprologistas e ortopedistas já haviam apresentado suas reivindicações para a SMS de Jataí.

 

Para a presidente do SIMEGO a negociação foi exitosa devido à união da categoria. "Os médicos do Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho deram um exemplo para a classe médica ao se unirem na busca por uma solução para os problemas enfrentados pelos profissionais. Continuaremos lutando por melhores condições de trabalho e por uma remuneração digna para que os médicos possam exercer a medicina de forma plena e ética e para que a população tenha uma assistência de qualidade", finalizou.


Compartilhe isso: