Comunicado de Paralisação dos médicos credenciados perante o Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Goiás (DETRAN-GO)

O Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás – SIMEGO – no uso de suas atribuições legais e estatutárias, informa a toda a sociedade goiana que haverá paralisação dos atendimentos realizados pelos médicos credenciados perante o Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Goiás (DETRAN-GO).

A paralisação ocorrerá a partir das 00:00 (zero) hora do dia 30 de julho de 2025 (Quarta-Feira), pelo prazo de 72 (setenta e duas) horas, findando-se às 24:00 (vinte e quatro) horas do dia 01 de agosto de 2025 (Sexta-Feira), sendo esta deliberação tomada em Assembleia Geral Extraordinária Permanente realizada no dia 21 de julho do ano em curso, uma vez que o Governo do Estado de Goiás não se dignou a apresentar respostas diante da solicitação de reunião e nem atenderam as reivindicações apresentadas.

Os médicos reivindicam a reposição de perdas inflacionárias ocorridas nos últimos 8 (oito) anos e melhores condições de trabalho. Os atendimentos classificados como inadiáveis serão mantidos, conforme a lei determina.

Goiânia, 25 de julho de 2025.

Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás – SIMEGO
Franscine Leão – Presidente