No próximo dia 2 de julho, o Simego realizará a cerimônia de posse da sua 17ª Diretoria, marcando o início de um novo ciclo de trabalho em defesa da valorização médica, do fortalecimento da categoria e da construção de uma saúde cada vez mais forte em Goiás.
Convidamos todos os médicos goianos a participarem deste momento especial. A presença da categoria fortalece a representatividade da entidade e reafirma o compromisso coletivo com a Medicina, a defesa profissional e os desafios que unem os médicos em todo o estado. Juntos, somos mais fortes.
Conheça a nova diretoria:
Presidente – EDUARDO SANTANA
Vice-Presidente – JÉSSICA RIBEIRO MARQUES
Diretora Financeira – FRANSCINE LEÃO RODRIGUES ACAR PEREIRA
Diretor de Assuntos Jurídicos – RAUL ÍCARO BARBOSA SOARES LIMA
Diretor de Comunicação – ROBSON PAIXÃO DE AZEVEDO
Diretora de Assuntos Administrativos – SHEILA SOARES FERRO LUSTOSA VICTOR
Diretora de Relações de Trabalho – MARIANA CÂNDIDA FÉLIX MAGALHÃES
Diretor de Assuntos Políticos – GABRIEL CAMPOS MENDONÇA DE SOUZA
Diretora de Assuntos Acadêmicos – GLAUCIA BORGES DANTAS
Diretoria Regional Norte – DIEGO MENDOZA GOUVEIA
Diretoria Regional Nordeste – KLEBER CORREA CARDOSO
Diretoria Regional Oeste e Vale do Araguaia – ANTÔNIA CRISTINA BARBOSA DE SOUSA
Diretoria Regional Sul – JOAQUIM GUILHERME BARBOSA DE SOUZA FILHO
Diretoria Regional Entorno do Distrito Federal – VICTOR LUSTOSA RODRIGUES
Diretoria Regional Sudoeste – FAUZER ANDRIGO MENDONÇA SIMÕES RANGEL
Conselho Fiscal – KATIA CAETANO DE OLIVEIRA
Conselho Fiscal – PABLO ERICK ALVES VILLA
Conselho Fiscal – DIOLINDO DOS SANTOS FREIRE NETO





