Simego convida para a posse da sua 17ª Diretoria

No próximo dia 2 de julho, o Simego realizará a cerimônia de posse da sua 17ª Diretoria, marcando o início de um novo ciclo de trabalho em defesa da valorização médica, do fortalecimento da categoria e da construção de uma saúde cada vez mais forte em Goiás.

Convidamos todos os médicos goianos a participarem deste momento especial. A presença da categoria fortalece a representatividade da entidade e reafirma o compromisso coletivo com a Medicina, a defesa profissional e os desafios que unem os médicos em todo o estado. Juntos, somos mais fortes.

 

Conheça a nova diretoria:

Presidente – EDUARDO SANTANA

Vice-Presidente – JÉSSICA RIBEIRO MARQUES

Diretora Financeira – FRANSCINE LEÃO RODRIGUES ACAR PEREIRA

Diretor de Assuntos Jurídicos – RAUL ÍCARO BARBOSA SOARES LIMA

Diretor de Comunicação – ROBSON PAIXÃO DE AZEVEDO

Diretora de Assuntos Administrativos – SHEILA SOARES FERRO LUSTOSA VICTOR

Diretora de Relações de Trabalho – MARIANA CÂNDIDA FÉLIX MAGALHÃES

Diretor de Assuntos Políticos – GABRIEL CAMPOS MENDONÇA DE SOUZA

Diretora de Assuntos Acadêmicos – GLAUCIA BORGES DANTAS

 

Diretoria Regional Norte – DIEGO MENDOZA GOUVEIA

Diretoria Regional Nordeste – KLEBER CORREA CARDOSO

Diretoria Regional Oeste e Vale do Araguaia – ANTÔNIA CRISTINA BARBOSA DE SOUSA

Diretoria Regional Sul – JOAQUIM GUILHERME BARBOSA DE SOUZA FILHO

Diretoria Regional Entorno do Distrito Federal – VICTOR LUSTOSA RODRIGUES

Diretoria Regional Sudoeste – FAUZER ANDRIGO MENDONÇA SIMÕES RANGEL

 

Conselho Fiscal – KATIA CAETANO DE OLIVEIRA

Conselho Fiscal – PABLO ERICK ALVES VILLA

Conselho Fiscal – DIOLINDO DOS SANTOS FREIRE NETO